sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Twittes aleatórios do elenco de HoA

Antes de tudo quero dizer que em relação a "Aleatórios" quero dizer, diversos, sobre várias coisas,...

 Eugene diz: @nathalia73 Então isso é um não para vir com o grupo para uma refeição?  Divirta-se
 Tasie diz: Depois de três décadas em cativeiro 38 chimpanzés abusada em experimentos foram finalmente liberados (eu não entendi isso mas OK)
 Alex diz: Vai começar a dar a uma nova instituição de caridade. Qualquer bens você sabe?
 Ana diz: Amo o @Dainty_Doll_UK a maquiagem que está usando em mim para as filmagens de Mistério de Anubis, é tudo sobre ser pálida e orgulhosa!
 Klariza diz: Malagueta para se livrar do início do meu frio .. Em seguida, uma tigela de Strawbs e um rápido cochilo!
Nathalia diz: No meu primeiro jogo de cricket! @ bjgoldsmith está tentando me ensinar as regras .... Tão complicado!

Caso haja alguma coisa que não entendam, não me culpem, utilizei o Google tradutor, mas dei uma arrumada, no estardalhaço que ele fez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário